A série de animação Os Simpsons, exibida no Brasil no canal pago Fox e pela Globo, foi renovada para mais duas temporadas, garantindo assim sua 22ª temporada.

Se levarmos em conta qualque tipo de seriado, bateria o recorde que dura desde 1975 da série de faroeste Gunsmoke, que ficou no ar por 20 temporadas e teve mais de 600 episódios. Mas o recorde ainda será de Gunsmoke em relação às séries live action, ou seja, com pessoas reais.

Com essa renovação, a série, que está em sua 20ª temporada em exibição nos EUA chegará à marca de 493 episódios.
Os seguintes dvds deverão ser lançados aqui no Brasil, pois apresentam legendas e, às vezes, até dublagem em português brasileiro. Mas pode acontecer de não chegarem aqui, como já houve casos. Mas vale torcer!


Missão: Impossível - 6ª temporada - confirmada seu lançamento no Brasil pela Paramount


Havaí 5-0 - 6ª temporada - também confirmada pela Paramount

Os Jetsons - 2ª temporada vol. 1 - pode significar a volta da Coleção Hanna-Barbera.



O Melhor de Jornada nas Estrelas - A Série Clássica e O Melhor de Jornada nas Estrelas - A Nova Geração trará quatro episódios de cada uma das duas séries com legendas e dublagem em português.








A primeira temporada da série de investigação C.S.I. vai ser lançada em Blu-Ray nos EUA. Todos os episódios sairão em cinco discos e, pela primeira vez os americanos os terão em widescreen. O preço por lá será 100 dólares.
Por aqui deve demorar muito para chegar, isso se chegar, pois a distribuidora aqui não é a CBS/Paramouint Home Entertainment como lá, mas a Playarte, que lança cada temporada em três volumes por absurdos R$99,90 cada!!!



Os canais FOX e Universal Channel preparam estréias de novas séries e temporadas para os próximos meses.


O Universal Channel retorna a exibir episódios inéditos da sétima temporada de Monk e da terceira de Psych. Ambas estreiarão no dia 29 de março, um domingo, às 19h e 18h respectivamente.


Já a FOX estreia na terça-feira, 2 de março, às 21h, a série The Listener, produzida no Canadá e com distribuição pela FOX para 180 países. No dia 5, retorna Lipstick Jungle, às 22h, com sua segunda e última temporada. Também encerrando estará Justiça sem Limites (Boston Legal) com sua quinta temporada. Os 13 episódios, trarão de volta nomes conhecidos da série como os atores Betty White, Julie Bowen e Rene Auberjonois. Estreia dia 11 de março, às 21h. Nip/Tuck retorna dia 18 de março, às 22h, com a segunda metade de sua quinta temporada.


No dia 31 de março, às 22h, a FOX exibirá o telefilme 24 Horas: A Redenção, abrindo as portas para a estréia da sétima temporada da série.


O FX, por sua vez, retorna com novos episódios das comédias My Name is Earl, às 20h, e The Office, às 20h30 do dia 15 de março. E Prison Break encerra em sua quarta temporada dia 12 de março, às 22h.

A adorada embalagem digipack de dvds está apresentando um problema estranho com vários colecionadores. Uma espécie de "meleca", como está sendo chamada, de origem desconhecida e pegajosa, que se forma na face de leitura dos discos. Acaba, portanto, interferindo na exibição.


Está sendo comum em dvds como Jornada nas Estrelas - A Série Clássica, Jornada nas Estrelas - Enterprise, Os Dez Mandamentos - Edição Comemorativa de Dez Anos, O Mágico de Oz e Ben-Hur.


Segundo o site Blog do Jotacê, apenas lavando, com água corrente e sabão resolve o problema e o disco permanece rodando normalmente. Mas é preciso ter cuidado ao executar, lavando em movimentos contínuos do centro do disco para fora.



A clássica série de TV Jornada nas Estrelas (Star Trek) será lançada no formato de alta definição Blu-Ray. A primeira temporada sairá nos EUA em 28 de abril.

São no total 29 episódios, que poderão ser assistidos tanto na forma original quanto com novos efeitos especiais. Além disso, os extras das duas edições em dvd e novos estarão presentes. O áudio em inglês será em DTS-HD Lossless Master Audio 7.1 Surround, com legendas em inglês, espanhol, francês e português brasileiro, o que mostra que futuramente a CBS/Paramount Home Entertainment poderá lançar esse box por aqui.

Também está previsto o lançamento em Blu-Ray de todos os filmes com o elenco da série clássica: Jornada nas Estrelas - O Filme (Star Trek - The Motion Picture - 1979), Jornada nas Estrelas II - A Ira de Khan (Star Trek II - The Wrath of Khan - 1982), Jornada nas Estrelas III - À Procura de Spock (Star Trek III - The Search for Spock - 1984), Jornada nas Estrelas IV - A Volta para Casa (Star Trek IV - The Voyage Home - 1986) , Jornada nas Estrelas V - A Última Fronteira (Star trek V- The Final Frontier - 1989) e Jornada nas Estrelas VI - A Terra Desconhecida (Star Trek VI - The Undiscovery Country - 1991). Sairão em uma caixa com todos os seis e em uma caixa especial com a trilogia formada pelos filmes II ao VI.



A clássica série O Vigilante Rodoviário, exibido originalmente pela TV Tupi em 1961, vai voltar a ser exibida na TV. A partir do dia 9 de março, o Canal Brasil passará 37 dos 38 episódios do programa, que foram remasterizados.
Estrelada por Carlos Miranda, o seriado, considerado o primeiro da América Latina, mostrava as aventuras do vigilante Carlos, a bordo de um carro Simca Chambord ou de uma moto Harley Davidson, e de seu cão Lobo pelas estradas e ruas do país. Com mensagens educativas para crianças e adultos sobre segurança e proteção, entre outros temas, foi um dos maiores sucessos da época. Em 1965, Carlos Miranda ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo.
O Canal Brasil, disponível em várias operadoras de TV paga, vai exibir O Vigilante Rodoviário às segundas-feiras, 20h30, com reprises terça, 15h30 e domingo, 11h.