Novos dvds de Jornada nas Estrelas no Brasil

A CBS/Paramount Home Entertainment anunciou dois novos dvds de Jornada nas Estrelas, a serem lançados em abril.

O primeiro é a primeira temporada remasterizada da série clássica. Essa é uma nova versão que contém, além de uma imagem melhor, restaurada em alta definição, novos efeitos visuais, modernos, em substituição dos originais. O box trará nessa versão todos os 29 episódios dessa primeira temporada. Se seguir a edição americana, que ocorreu em uma caixa com dvd de um lado e o extinto formato hd-dvd, trará também todos os extras da primeira edição, além de novos, como vídeos das gravações da série nos anos 60.

O outro é um box com os seis primeiros filmes, com o elenco da série original, com uma nova remasterização e um disco de extras inédito. Mas parece que os extras contidos nas edições especiais duplas não serão incluidos pois a caixa terá apenas sete discos. Segundo a imagem divulgada pela CBS/Paramount Home Entertainment e publicada pelo site http://www.trekbrasils.org/, o dvd incluirá uma camisa especial de Jornada nas Estrelas.

Todos os dois boxes serão lançados nos EUA em blu-ray. O preço deverá ser 129,90 para a primeira temporada remasterizada e 119,90 para o box com os seis filmes.