Anunciado a 1ª temporada de "ALF" em dvd

A Warner Home Video anunciou para julho o lançamento no Brasil da 1ª temporada da clássica comédia "ALF, o ETeimoso". Exibida por aqui pela Rede Globo, o programa foi um grande sucesso em suas cinco temporadas.


A série completa já foi lançada nos EUA há alguns anos pela Lions Gate Home Entertainment e só agora a Warner, detentora dos direitos de distribuição internacionais, trás para o Brasil a sitcom. Transmitida originalmente entre 1986 e 1990, ALF teve um total de 112 episódios, sendo 26 nesta primeira temporada.

Se a versão brasileira do dvd for igual à norte-americana, deverá trazer os episódios editados, áudio em inglês 2.0 e, como extras, erros de gravação e o piloto que nunca foi ao ar. Entretanto não houve ainda, por parte da Warner Home Video, nenhuma confirmação sobre os extras ou ainda sobre a presença da dublagem original, que tem a voz de Orlando Drummond, dublado de Scooby-Doo e Popeye e intérprete do inesquecível Seu Peru, como ALF.

Após ser exibido pela Rede Globo e SBT, ALF está sendo reprisado no canal pago infantil Nickelodeon, aos sábado e domingos às 23h30.

Imagem da capa americana da 1ª temporada de ALF