CHiP's, SWAT e Pássaros Feridos em maio no TCM

O canal TCM fará em maio uma reformulação em seu visual. E estreia a minissérie Pássaros Feridos e reestreia as séries CHiP's e SWAT.
Pássaros Feridos, produção de 1983 e estrelada por Richard Chamberlain, contava a controversa história de um sacerdote dividido entre Deus e as paixões humanas. Um grande sucesso que contou com uma recontrução de época detalhada, acompanhada de um grande elenco (que contou também com Rachel Ward, Barbara Stanwyck, Jean Simmons, Christopher Plummer, dentre outros) e belas paisagens australianas. A minissérie será exibida a partir do dia 10, aos domingos e quartas, às 22h.
O seriado CHiP's, que mostra as aventuras dos patrulheiros rodoviários John Baker e Frank Poncherello nas estradas da Califórnia, será novamente exibido pelo canal, com dublagem original, a partir do dia 4, de segunda à sexta, às 19h30.
Também reestreia SWAT, famosa série protagonizada por uma equipe de cinco oficiais da unidade especial de Los Angeles. A partir do dia 1º, de segunda à sexta, às 9h e 5h.
Sai da programação a série Suspense (Alfred Hitchcock Presents). Mudam de horário Magnum, Galactica - Astronave de Combate e Buck Rogers no Século XXV.