Próximos lançamentos em DVD

A Warner Home Video tem programado para os próximos meses alguns bons lançamentos na área de séries de TV e desenhos animados. Em 23 de abril deverá sair a 5ª temporada de ''Nip/Tuck'' e o volume 1 da 1ª temporada de ''Ben 10''. No dia seguinte, a série completa de ''Gilmore Girls''. Para 21 de maio estão sendo preparados os lançamentos do filme em desenho da ''Mulher Maravilha'', ''Scooby-Doo e a Espada Samurai'', a 5ª temporada de ''Two and a Half Men'' e um box especial com a série completa de ''The O.C.''. Também em maio, a 4ª temporada de ''The Closer''. No dia 11 de junho, ''Tom & Jerry: As Melhores Brincadeiras''. A 2ª temporada de ''Gossip Girl'' só em setembro. A 4ª de ''Supernatural'' em outubro e a 8ª de ''Smallville'' e a 2ª de ''Pushing Daisies'' apenas em novembro.

A Buena Vista prepara a 3ª temporada de ''Ghost Whisperer'' para 13 de maio.

A Sony Pictures Home Entertainment deve lançar a 1ª temporada de ''Breaking Bad''e a 1ª de ''Til' Death'' em 15 de maio.

A Paramount Home Entertainment pretende lançar em 27 de abril a 1ª temporada de ''Jornada nas Estrelas - A Série Clássica'' em versão remasterizada em 27 de abril.