A Gata e o Rato e Águia de Fogo estreiam em julho no TCM

As clássicas séries A Gata e o Rato e Águia de Fogo vão estreiar em julho no TCM. Essas estreias são parte do pacote de novidades que o canal promete fazer este ano.

A Gata e o Rato, série que levou Bruce Willis ao estrelato e recuperou a carreira de Cybill Shepherd, mostra Maddie Hayes, uma famosa modelo que teve sua fortuna roubada pelo seu contador, sobrando apenas a agência de detetives Lua Azul, que era usada para lavar dinheiro. O chefe da agência, o malandro David Addinson consegue convencê-la a não vendê-la e a fazê-la dar lucro. Uma deliciosa mistura de drama, suspense, romance e comédia que conquistou fãs em todo o mundo.

Águia de Fogo mostra um helicóptero de guerra supersônico que é utilizado por um departamento secreto da CIA para realizar perigosas missões que têm como objetivo preservar a segurança dos Estados Unidos, chamado de Águia de Fogo. Ainda que a estrela desta produção seja a sofisticada e moderna aeronave (um verdadeiro caçador furtivo, blindado à prova de mísseis e invisível aos radares), não podemos nos esquecer dos carismáticos e rebeldes pilotos interpretados por Jan-Michael Vincent e Ernest Borgnine.

A Gata e o Rato será exibida segundas, quartas e sextas, às 20h30min. Já Águia de Fogo passará terças e quintas, também às 20h30min. As estreias acontecerão dias 06/07 e 07/07, respectivamente.