O ator mais em alta


Quem é o ator mais em alta atualmente? Não, não é nenhuma estrela de blockbusters ou ganhador do Oscar, apesar de merecer ganahr um.
É Leonard Nimoy. Aos 78 anos ele tem mais trabalho do que muitos outros atores. O intérprete do Sr. Spock atua no filme Star Trek, dirigido por JJ Abrams e é, entre todos do elenco, o que os trekkers ficam mais ansiosos de ver em ação.
No dia 7 de maio, véspera da estreia do longa, ele apareceu no talk show Late Show with David Letterman, da CBS, para ler a tradicional lista das 10 mais. O tema era "falas que nunca foram ditas em filmes de Jornada nas Estrelas". Assista o vídeo (em inglês e com piadas sobre o Obama antes) aqui.
Há pouco tempo participou em outro talk show, o Shatner's Raw Nerve, apresentado pelo seu colega William Shatner (o Cap. James T. Kirk) no canal pago Biography Channel.
O próximo e muito aguardado trabalho de Nimoy será na série de tv Fringe. O primeiro episódio que participa como o milionário William Bell (e o último da 1ª temporada) foi ao ar nos EUA no dia 12 de maio. Ele retornará em outros episódios da 2ª.
"Vida longa e próspera."