Novas estreias em outubro no TCM

O canal pago TCM terá mais novidades em sua programação em outubro. Três novas séries vão estreiar, além de mais uma minissérie, levando a várias alterações na grade.

Os Invasores (The Invaders), cultuada série de ficção científica dos anos 60, mostrava a invasão da Terra por seres alienígenas, que tomavam a forma humana. O arquiteto David Vincent, interpretado por Roy Thinnes, descobre e terá de provar que não está louco para salvar a humanidade. A série será exibida a partir do dia 3 de outubro, sempre aos sábados e domingos às 12h e às 19h30min.

Outra estreia é Histórias do Crime (Crime Story), que mostra o tenente Mike Torelle (Dennis Farina) fazendo de tudo para pegar o mafioso Ray Luca (Anthony Denison). Diferente do que se via na tv até então (foi produzida em 1986), principalmente com relação a grande violência, o seriado serviu de inspiração para vários diretores e roteiristas para a criação de filmes famosos. O TCM exibirá a série a partir do dia 5 de outubro, às segundas, quartas e sextas, às 11h e às 20h30min.

A terceira estreia é Na Mira do Tira (Sledge Hammer!), outra série policial, mas que é cheia de comédia. Sledge Hammer (David Rasche) é um atrapalhado policial que enfretava os mais perigosos policiais. O seriado estreia dia 6 de outubro, com dois episódios seguidos exibidos às terças e quintas, às 12h e 12h30min. e às 20h30min. e 21h; além dos sábados e domingos às 21h30min.

A partir do dia 3 de outubro, a minissérie Holocausto passará a ser exibida pelo TCM. Produzida em 1978, mostrava a vida de duas famílias distintas, um ariana e outra judia, em meio a um dos períodos mais tristes da história da humanidade. O programa contou com grandes nomes, como James Woods, Meryl Streep e Michael Moriarty. Será exibida às quartas, às 22h, com reprises aos sábados, também às 22h.

Com essas mudanças, A Gata e o Rato e Águia de Fogo passam a ser exibidos às 19h30min. E o faroeste Chaparral sai da programação.