Focus Filmes volta a lançar He-Man em dvd


Anos após o lançamento da 1ª temporada de He-Man e os Mestres do Universo no Brasil, a Focus Filmes anuncia a 2ª e útlima temporada deste clássico desenho animado.

A distribuidora trará a temporada semelhante a anterior, em dois volumes e em embalagem digipak. A novidade fica por conta da presença do áudio original em inglês, que não havia sido incluído nas caixas do primeiro ano.

Para os fãs, a dublagem original em português está incluída nos 33 episódios do volume 1, que contará com 6 discos.

O box está programado para ser lançado em 28 de outubro, não tendo sido divulgado ainda o preço.

Sinopse

A batalha pelo poder continua no mundo de Etérnia! Junte-se a He-Man e aos Mestres do Universo na luta contra Esqueleto e sua legião de vilões do mal, nesta grande aventura.

Estes 33 episódios dão continuidade a um dos maiores fenômenos já criados na história da animação.

Reviva a emoção e divirta-se com as aventuras destes guerreiros. O Poder está de volta!

Eternia é um mundo onde o mito, a magia e a tecnologia se entrelaçam criando um reino de fascinação científica e magia selvagem. Mas a paz deste mundo se tornou vítima do Esqueleto, o líder tirânico obcecado pela vontade de conquistar e escravizar o universo inteiro. Este terrível líder comanda uma equipe composta dos piores vilões imagináveis. Com maléficos poderes de seus comandados, Esqueleto planeja tomar posse de um elemento essencial para que possa alcançar seu objetivo de conquista… os segredos do Castelo de Grayskull.

Para poder proteger Grayskull e os inocentes de Eternia, um enorme poder foi concedido ao Príncipe Adam, herdeiro ao trono. Mas quando o covarde Príncipe Adam segura a Espada do Poder, ele é transformado em He-Man, o homem mais poderoso do universo! Ao seu lado está o seu fiel mas, tímido companheiro Pacato, que também é transformado no destemido Gato Guerreiro.

Para proteger sua família e seus amigos do mal, Príncipe Adam deve manter o seu alter-ego em segredo. Somente a Feiticeira, o Mentor e Gorpo sabem da verdade e recorrem à He-Man em momentos críticos. Com outros guerreiros heróis ao seu lado, He-Man deflagra uma batalha épica para defender Eternia contra as forças maléficas de Esqueleto!

Fonte: Blog do Jotacê