Estreia da nova temporada de "Segura a Onda" em novembro no Brasil



A HBO está programando para o dia 9 de novembro a estreia da nova temporada de "Segura a Onda" (Curb Your Enthusiasm) no Brasil.
Esta 7ª temporada, que estreou há pouco tempo nos EUA, está sendo bastante aguardada pelos fãs de outra grande série de sucesso, "Seinfeld".
A sitcom, encerrada em 1998, foi co-criada e produzida por Larry David, que estrela, produz e escreve "Segura a Onda". Neste ano, David conseguiu reunir em uma série de episódios o elenco principal de "Seinfeld", formado por Jerry Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus, Jason Alexander e Michael Richards.
Apesar de parecer, eles não estarão interpretando seus famosos pesonagens, mas a si mesmos. Assim como a propaganda veículada nos EUA, "não é 'Seinfeld', mas é o mais próximo do que terão".
A participação do elenco acontecerá a partir do terceiro episódio da temporada, "The Reunion", que será exibido no dia 23 de novembro.
Enquanto isso, nesta semana, vem sendo exibido um especial diário na HBO2 com dois dos melhores episódios de cada temporada de "Segura a Onda", às 20h50min. Para quem perdeu, a maratona será reprisada dia 7, sábado, a partir das 12h15min. na HBO; e no dia 8, domingo, às 9h30min., na HBO2.
A estreia da 7ª temporada de "Segura a Onda" ocorrerá dia 9, segunda-feira, às 20h30min. Os episódios serão sempre exibidos às segundas no mesmo horário.