Mad About You volta a ser lançada nos EUA

Cerca de três anos após o lançamento da 3ª temporada, a cultuada sitcom dos anos 90 "Mad About You", finalmente terá sua 4ª temporada lançada em dvd nos EUA.

Entretanto, não será pela Sony Pictures, responsável pela distribuição na tv e pelas três temporadas no formato; mas sim pela Shout! Factory.

A baixa vendagem parece ter sido o motivo principal pela falta de interesse da Sony em continuar a lançar as temporadas da série, que conta com sete.

E esta não é a primeira vez que uma distribuidora menor adquire os direitos de distribuição de um seriado. Também não é incomum a troca nos direitos entre as próprias replicadoras norte-americanas.

A 4ª temporada de "Mad About You" (que também é conhecida no Brasil pelo título "Louco por Você", quando foi exibida na tv aberta), produzida entre 1995 e 1996, possui 24 episódios e foi indicada ao Emmy de Melhor Série de TV. Além disso traz participações de Gates McFadden (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração), Yoko Ono, Hank Azaria (Os Simpsons), Dick Clark, Henry Gibson (Justiça sem Limites), Sofia Milos (C.S.I.: Miami), entre outros.

O box com 4 discos será lançado em 29 de junho.

Enquanto isso, no Brasil, apenas um box com alguns episódios selecionados por Helen Hunt e Paul Reiser foi lançado em dvd. Até hoje a Sony não se interessou em lançar as três primeiras temporadas por aqui. E agora, com os direitos nas mãos da Sony, isso poderá ficar ainda mais difícil.