Seriados em dvd e Blu-ray nos EUA

Nos Estados Unidos, as distribuidoras estão divulgando o lançamento de várias séries em dvd e Blu-ray.
É possível que, em breve, algumas dessas também sejam disponibilizadas por aqui.
Entre os títulos, House, Dexter e Uma Família da Pesada.


A Universal anunciou o lançamento da 6ª temporada do drama médico House em dvd e Blu-ray para agosto nos Estados Unidos.
Pela primeira vez a série estrelada por Hugh Laurie terá uma temporada disponibilizada em alta definição. Essa versão trará, além dos extras do dvd, ,aterial exclusivo, incluindo BD-Live.
Como a distribuição é da Universal, é provável que o dvd chegue ao Brasil em embalagem scanavo. Com relação ao Blu-ray, melhor não esperar.
As imagens divulgadas:


A CBS/Paramount também anunciou o lançamento em dvd e Blu-ray da 4ª temporada de Dexter para agosto. Ainda não foram confirmados os extras das edições, mas é provavel que a versão em alta definição traga material exclusivo.
As imagens divulgadas:


A Fox anunciou o lançamento da 8ª temporada de Uma Família da Pesada para junho nos Estados Unidos. São 15 episódios em três discos.
A imagem divulgada:

A mesma Fox planeja o lançamento da primeira temporada completa da série musical Glee para setembro. Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, o seriado teve seus primeiros episódios lançados em um box, com a intenção unicamente de aproveitar o grande sucesso do programa. Mas todos os 22 episódios do primeiro ano sairão juntos finalmente em edições em dvd e Blu-ray.
As imagens divulgadas:


Encerrando, a Universal lança a série Mercy em agosto nos Estados Unidos. Recém-cancelada, teve apenas uma temporada, que será inteiramente disponibilizada em um box com cinco discos.
Imagem divulgada: