Log On pode lançar The IT Crowd no Brasil em 2011


Há algumas semanas, ao divulgar no blog Tudo DVD o lançamento de novas séries inglesas em dvd no Brasil pela Log On gerou uma série de comentários. Os principais foram sobre outros títulos que poderiam sair pela distribuidora. Mas um seriado se destacou: a comédia The IT Crowd.

O leitor Rodrigo Monteiro tomou iniciativa e enviou à Log On um e-mail indicando o lançamento de The IT Crowd.


Enviada em: sábado, 3 de julho de 2010 19:29
Para: sac@logon.com.br
Assunto: Edições de DVD
Olá!
descobri recentemente através de um site de coleção de DVDs que a LogOn esta para lançar series inglesas da BBC (Life on Mars, Intrigas de Estado, Wallander), queria parabenizar pela iniciativa de vocês em trazerem as series inglesas para o brasil, conheço o produto de vocês pois adquiri o box completo de As Aventuras de TinTin e a qualidade do box é sensacional!!
estou enviando esse email também para sugerir algumas series inglesas que gosto e creio que outras pessoas vão gostar pois tem mercado para ele, falo da serie The IT Crowd, serie que tem uma tema, vamos dizer "NERD" no estilo The Big Bang Theory, serie americana que atualmente faz muito sucesso, tanto nos EUA como aqui no Brasil, The IT Crowd chegou a passar na tv à cabo pela SONY, mas creio que muitas pessoas conheçam a serie pelos downloads pela internet, e um lançamento dessa serie creio que seria bom para aproveitar a onda do The Big Bang Theory..
fica ai minha dica, pode ser que vocês já até tenham pensando nela...mas não custa nada enviar o email
abraços e continuem com essas edições de series inglesas que é muito boas também!!

Quase um mês depois, o SAC da Log On enviou um e-mail respondendo ao Rodrigo.

E, para a surpresa dele e de todos os colecionadores e fãs, a distribuidora mandou um segundo e-mail, no mesmo dia, dizendo que está programando o lançamento de The IT Crowd em dvd no Brasil no SEGUNDO SEMESTRE DE 2011!

From: Sac-Logon <sac@logon.com.br>
Date: 2010/8/2
Subject: RES: Edições de DVD
Bom dia Sr. Rodrigo
Já obtive retorno do nosso departamento de produto, e a série The IT Crowd esta em nossa programação do 1º semestre de 2011.
Atenciosamente,
SAC Editora Logon.


 
A série possui quatro temporadas, com apenas seis episódios cada. Todas já foram lançadas na região 2, individualmente, em dvds simples, e em boxes com duas, três e quatro temporadas.
 
A Log On possui parceria com a BBC, lançando seus títulos de forma exclusiva no Brasil. Curiosamente, The IT Crowd é uma série produzida pelo Channel Four. Isso pode indicar que a distribuidora está ampliando seus lançamentos e, quem sabe, poderá lançar outras séries inglesas, como as muito aguardadas Black Adder, Fawlty Towers, Extras, Doctor Who, Thunderbirds, O Santo, O Prisoneiro, entre outros.

Agora é aguardar para que se concretize!!!

Gostaria de agradecer ao Rodrigo Monteiro, não apenas pela colaboração e disponibilização dos e-mails, mas também pela iniciativa, que serve de exemplo para todos os colecionadores brasileiros!


POST COMPARTILHADO COM O BLOG TUDO DVD.