Lembrado principalmente pelas comédias em que atuou nas décadas de 80 e 90, Leslie Nielsen teve uma longa carreira, passando por diversos gêneros e mostrando sua versatilidade. O TVCINEMADVD relembra esse grande ator em uma homenagem especial.

Colecionar envolve também encontrar boas oportunidades de adquirir itens interessantes. E isso nem sempre é fácil. Recentemente, estava olhando distraidamente pela página de dvds do site A Poderosa quando me deparei com uma rara edição. Tratava-se do dvd triplo do clássico Assim caminha a humanidade, lançado há vários anos pela Warner e atualmente esgotado.

Histórias do Crime (Crime Story) foi, sem sombras de dúvidas, um seriado bem à frente do tempo em que foi ao ar.

O antigo blog Séries Clássicas passa agora a fazer parte do TVCINEMADVD! Uma história de sucesso que continuará aqui no blog, trazendo informações sobre seriados e desenhos antigos, assim como era anteriormente.

A década de 80 foi um período de intensa produção televisiva. E um gênero se destacou: as minisséries.
Tive a oportunidade de participar do Jotacast 17, o podcast do Blog do Jotacê, o maior site sobre dvds e Blu-rays do Brasil. O tema dessa edição foi as séries de tv lançadas em dvd. Discutimos as melhores e as piores edições disponibilizadas no país, tanto de seriados novos quanto antigos.